Localize a loja mais perto de você!

Saiba onde


Conheça nossas linhas de produtos

AS 10 PRINCIPAIS RAZÕES PARA VOCÊ ADQUIRIR UM PRODUTO EBEL

  • Tecnologia e desenvolvimento de novos produtos e tendência de mercado;
  • Todos componentes utilizados nas esquadrias vêm das melhores procedências;
  • Todo processo de fabricação obedece à rígidos controles de qualidade;
  • Produtos com fácil instalação e limpeza;
  • Produtos anodizados ou pintados, o que garante maior durabilidade;
  • Seus acessórios são resistentes e possuem design anatômico;
  • A borracha de vedação é em EPDM, ou seja, polímeros da mais alta qualidade;
  • As esquadrias já vêm com vidro, assim você economiza tempo e dinheiro;
  • Embalagem especial que protege a esquadria durante o transporte, na armazenagem e durante a execução da obra;
  • Possui o melhor serviço de assistência técnica do setor.

Espaço RH

5 dicas para reformar a casa morando nela

05/05/2017
 

Você que está prestes a passar por isso e está pensando como enfrentar esse processo sem ter muita dor de cabeça fique calmo, vamos te dar uma mãozinha!

Pode parecer um grande inconveniente, mas tem alguns truques de cuidado com os itens da casa que podem facilitar sua vida e tornar esses meses de reforma em um processo mais tranquilo.

#1 Armazenamento

Poeira e dano nos móveis, talvez sejam essas as piores conseqüências da reforma, o medo de estragar móveis novos com riscos, além de poeira em grande quantidade em colchões, sofás, etc. ainda mais para famílias que possuem algum tipo de alergia relacionada à poeira

Uma ótima alternativa nesse caso é o self storage, ele é uma espécie de garagem que tem o tamanho ideal para guardar todos os seus pertences que não são de uso extremamente necessário em um lugar seguro e com um preço bem justo enquanto sua reforma está em andamento.

Com seus móveis guardados em um local distante de toda essa poeira, você não vai precisar ter a preocupação de pensar se eles estarão arranhados ou quebrados ao final da reforma.

#2 Caçamba de lixo

Talvez por querer economizar verba você tenha o pensamento “será que da para levar uma reforma sem caçamba de lixo?” a resposta é não! Pois será bem difícil manter a organização e a limpeza da casa durante esse processo se todos os resíduos descartados ficarem empilhados em sua garagem ou quintal.

É bem importante combinar com o responsável pela obra que, ao fim do dia, o lixo seja retirado e a casa limpa, deixando o mínimo de rastro possível da obra, para que os moradores possam transitar pela casa sem tropeçar em materiais, principalmente se tiver crianças em casa.

#3 Cubra as portas

A pesar de todo esforço da família para manter a limpeza da casa, dificilmente será possível se livrar de toda poeira.

Então para diminuir a circulação de poeira pelos cômodos da casa, o ideal é cobrir com um pano as portas de locais que não serão utilizados durante a obra, por exemplo, se a reforma for na parte de salas e cozinha, cubra todos os vãos das portas dos quartos. Isso é uma maneira de reformar a casa morando nela sem que todos os cômodos da casa se tornem empoeirados.

#4 Proteja os móveis

Demos a dica de guardar os móveis em um self storage, porém alguns móveis não podem ser deslocados da casa, então nesse caso é necessário protegê-los com plásticos apropriados, que podem ser encontrados em uma loja de materiais de construção.

Se a reforma da casa for completa, o ideal é colocar a família em um único cômodo, enquanto o restante da casa fica pronto. Se isso não for possível, o indicado é fazer um cômodo por vez para que nesse período as pessoas possam ter o mínimo de conforto.

#5 Pisos

Algumas reformas incluem a troca de pisos, porém sabemos que trocar piso é uma das partes que mais causa transtorno e sujeira em uma obra, sendo assim, a sugestão é escolher um piso eu possa ser colocado por cima do antigo.

Alguns materiais que permitem essa facilidade são: porcelanatos, pisos laminados e pisos vinílicos. Além da praticidade a rapidez é outro fator que faz com que o piso sobre piso seja uma ótima opção.

Reforma nunca é fácil, “morando nela” ou não, o que tentamos fazer com esse post é te dar algumas dicas para que esse processo seja menos conturbado e dê menos dor de cabeça. Se você gostou das nossas dicas compartilhe esse post com seus amigos e não deixe de nos seguir nas redes sociais!



 


EBEL | Avenida Perimetral, 110 - Distrito Industrial CEP 17180-000 Iacanga - SP | ebel@ebel.com.br | (14) 3294-9494