Localize a loja mais perto de você!

Saiba onde


Conheça nossas linhas de produtos

AS 10 PRINCIPAIS RAZÕES PARA VOCÊ ADQUIRIR UM PRODUTO EBEL

  • Tecnologia e desenvolvimento de novos produtos e tendência de mercado;
  • Todos componentes utilizados nas esquadrias vêm das melhores procedências;
  • Todo processo de fabricação obedece à rígidos controles de qualidade;
  • Produtos com fácil instalação e limpeza;
  • Produtos anodizados ou pintados, o que garante maior durabilidade;
  • Seus acessórios são resistentes e possuem design anatômico;
  • A borracha de vedação é em EPDM, ou seja, polímeros da mais alta qualidade;
  • As esquadrias já vêm com vidro, assim você economiza tempo e dinheiro;
  • Embalagem especial que protege a esquadria durante o transporte, na armazenagem e durante a execução da obra;
  • Possui o melhor serviço de assistência técnica do setor.

Espaço RH

Os erros mais comuns na organização de casa

23/06/2017
 

 

Existem inúmeras atitudes inocentes que podem, com o tempo, dificultar muito a organização da casa. Estoque de objetos que um dia podem ser usados, itens de cozinha que já não tem mais tanta utilidade, mas que continuam sendo empilhados nos armários, entre outras.

Antes de saber quais são os erros mais comuns na organização e aprender como ser mais organizado, é preciso descobrir quais hábitos tornam mais cansativa a rotina da família e então tentar mudá-las para facilitar a vida de todos os moradores da casa.

Para que você descubra se está errando em alguma coisa vamos listar os 5 principais erros mais comuns na organização de casa.

1 – Guardar coisas que ninguém usa mais

Qual família não tem aquela pessoa que guarda objetos, pois manter o pensamento “vai que vou precisar disso mais pra frente”? Praticamente todas, não é mesmo?

Isso faz com que uma simples arrumação na seja suficiente para deixar tudo em ordem, já que os espaços são limitados. Isso significa que é hora de descartar para abrir espaço.

Tire um dia para separar o que vai para o lixo e o que vai para doação. Tente repetir esse processo periodicamente, sempre que ganhar muitas coisas ou sempre que fizer grandes compras.

2 – Manter um cômodo destinado à bagunça

É importante saber que manter em casa um “quarto da bagunça” pode acabar com qualquer tentativa de organização.

As pessoas cultivam o costume de levar para lá tudo que não está sendo usado, e isso só mostra que o ambiente está sendo mal aproveitado.

3 – Não ter um lugar para cada coisa

Uma dica básica para organizar a casa com sucesso é guardar as coisas sempre no mesmo lugar, seja ao chegar em casa, ou logo terminar de usar. Essa dica vale para tudo: casaco, sapatos, bolsa, chaves, alimentos, utensílios de cozinha, etc.

Essa atitude fará com que você e o restante da família se tornem pessoas mais organizadas e, automaticamente, menos bagunceiras. Ou seja, a casa agradece.

4 – Abrir mão dos itens que ajudam na organização da casa

Nem sempre na sua casa os armários são grandes e com divisões para deixar casa tipo de objeto ou material em lugares separados.

Uma ótima diva é optar por caixas plásticas, elas deixam tudo devidamente separado, seguro e podem ajudar você a melhorar a organização da casa como num passe de mágica.

Outros modelos de organizadores, como porta-objetos transparente e estojo para jóias são opções ideais para os objetos do closet e do quarto do casal.

5 – Recusar ajuda

Se a bagunça está muito acumulada, com inúmeras atividades para fazer ao longo do dia, e pouco tempo para realizar todas as coisas, a opção mais viável é contratar uma Personal Organizer para cuidar de todo trabalho que envolve a organização dos ambientes de sua residência.

Assim você terá toda a arrumação feita, com cada coisa em seu lugar, etiquetado e separado. Depois disso a manutenção é essencial, todos os membros da família devem colaborar e cobrar uns dos outros caso isso não aconteça.

Essas dicas te ajudaram? Então compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais!

 



 


EBEL | Avenida Perimetral, 110 - Distrito Industrial CEP 17180-000 Iacanga - SP | ebel@ebel.com.br | 14 3294-9494