Localize a loja mais perto de você!

Saiba onde


Conheça nossas linhas de produtos

AS 10 PRINCIPAIS RAZÕES PARA VOCÊ ADQUIRIR UM PRODUTO EBEL

  • Tecnologia e desenvolvimento de novos produtos e tendência de mercado;
  • Todos componentes utilizados nas esquadrias vêm das melhores procedências;
  • Todo processo de fabricação obedece à rígidos controles de qualidade;
  • Produtos com fácil instalação e limpeza;
  • Produtos anodizados ou pintados, o que garante maior durabilidade;
  • Seus acessórios são resistentes e possuem design anatômico;
  • A borracha de vedação é em EPDM, ou seja, polímeros da mais alta qualidade;
  • As esquadrias já vêm com vidro, assim você economiza tempo e dinheiro;
  • Embalagem especial que protege a esquadria durante o transporte, na armazenagem e durante a execução da obra;
  • Possui o melhor serviço de assistência técnica do setor.

Espaço RH

Saiba como planejar as obras de um apartamento na planta

14/07/2017
 

Sabemos que após realizar o sonho de comprar um apartamento na planta, a ansiedade para que já esteja tudo pronto é grande.

Porém é preciso muita calma para planejar as obras, principalmente porque você não tem o apartamento disponível o tempo todo.

Ou seja, você não vai poder entrar e sair do apartamento em qualquer horário, afinal, ele ainda não está pronto. Mas, com acesso à planta e depois de uma boa conversa com o engenheiro responsável pela obra, é possível dar alguns passos importantes para planejar as obras de um apartamento na planta.

1. Planeje o orçamento

Antes de mais nada planeje o orçamento, sente com sua arquiteta e ouça sua recomendações antes de sair comprando tudo o que tiver vontade,

Planeje exatamente quanto você pode gastar e em que prazo. Já que os apartamentos na planta normalmente levam cerca de 36 meses para ficarem prontos você terá bastante tempo ara se organizar e sem pressa.

Já que você vai ter bastante tempo, economize o máximo que puder e aproveite todas as boas promoções. Dê prioridade para as compras de primeira importância, as economias extras podem ser usadas para item de decoração e eletrônicos.

2. Defina as prioridades

Quando falamos de grandes estruturas como reorganização de paredes, pisos e bancadas, é necessário pensar se vale a pena tanto trabalho e tanto dinheiro gasto.

Procure priorizar instalações elétricas e hidráulicas, já que são os itens mais importantes de uma residência. E logo após direcione seu dinheiro para pintura, decoração e mobília, e não se esqueça de sempre deixar um dinheiro reserva para possíveis problemas.

3. Opte por materiais de qualidade e mão de obra confiável

Se tem um Investimento importante a ser feito durante a obra, ele é o material a ser utilizado.  A grande parte do sucesso na hora de planejar as obras de um apartamento na planta vem dos materiais e mão de obra utilizados.

O pensamento não deve ser em economia, pois como já sabemos, o barato muitas vezes sai mais caro. Investir em produtos de qualidade e mão de obra qualificada podem te poupar de dores de cabeça futuras.

Pesquise bastante a respeito das marcas de materiais que serão utilizados na sua obra e peça indicações de amigos que passaram por processos de obra recentemente, uma boa indicação facilita na hora da contratação.

Então, aprendemos que o primeiro passo é o planejamento, começar por compras mais importantes com instalações elétricas, seguindo de estruturas como portas e janelas, e por último a decoração.

Sem se esquecer de deixar um dinheiro reserva e priorizar materiais de construção e mão de obra de qualidade.

Gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!



 


EBEL | Avenida Perimetral, 110 - Distrito Industrial CEP 17180-000 Iacanga - SP | ebel@ebel.com.br | 14 3294-9494